icon

NoxPlayer

6.6.0.5 para
Mac

3.7

3

Um dos emuladores mais poderosos para Android

224.9k

Rate this App

Nox App Player é um emulador para Android que te permite usar praticamente qualquer aplicativo deste sistema operacional a partir do conforto do seu computador. Estamos falando dos sete aplicativos mais populares como Clash of Clans, Instagram, Subway Surfers, Kitchen Stories, e Tubemate.

Este programa te permite usar praticamente qualquer aplicativo do imenso catálogo Android. E mais, esta versão do sistema operacional é possivelmente uma das mais utilizadas e difundidas, tornando-a familiar a quase todos os usuários.

Um dos pontos fortes de Nox App Player são suas opções de configurações externas. O mais notável sendo o que te permite ‘rootear’ o emulador. Depois que você fizer isto, pode arrastar conteúdo como fotos ou APKs diretamente para a janela do emulador. Isto significa que passar uma foto de um computador para o emulador (ou vice versa) é tão simples quanto arrastar e soltar um arquivo.

Outra opção interessante é a personalização dos controles. Quando você executa qualquer aplicativo, pode criar controles personalizados de um jeito simples e intuitivo. Em menos de um minuto, você pode configurar seu teclado para se adaptar a QUALQUER jogo de Android. Dá até para encontrar opções especiais para jogos de tiro.

Nox App Player é um poderoso emulador Android para Mac que te permite curtir milhares de apps criados para o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo.
Por Erika Okumura
Como virtualizar um dispositivo Android pelo nosso próprio smartphone

A virtualização é a solução ideal para realizar testes de software num cenário controlado. Se bem que o habitual na hora de testar aplicativos para Android é recorrer a um emulador para computadores, podemos tomar uma opção mais próxima da experiência final acessando diretamente a dita instância, em um dispositivo móvel. Vamos explicar como fazê-lo por duas vias diferentes: Recorrendo a um equipamento local e enviando o sinal por streaming ou recebendo esse sinal de uma máquina virtual remota instalada na nuvem.
Leia mais

X